Historia

O INICIO.........

O Brasil merece respeito , a Musica merece respeito , o Samba merece respeito.Ai! Meus caros senhores e senhoras, comecei a idealizar a maneira mais popular e autentica de cantar e contar a historia do samba. Convidei dois amigos e parceiros de fé, Marquinho Dikuã e Nenê Cachorrão com o propósito de empunhar a bandeira do samba.
Beleza........ A bagagem dos três começava a fortalecer a idéia inicial. Tomamos como diretriz o fantástico Projeto Nosso Samba, verdadeiro terreiro,verdadeira escola.O Samba da Vela que inseriu o samba Paulistano com louvor no cenário Nacional foi o grande propulsor do samba na Zona Sul . Samba da Vela outro celeiro de bambas. Com mais a contribuição do Samba Autentico , Clube dos Sambistas , e outros mais.A nossa missão começava, surdo , pandeiro e cavaquinho , As Quartas feiras em St° Amaro na Zona Sul.Sambistas , compositores , ritimistas , amigos , colaboradores , músicos , poetas , o nosso povo , a alegria , a inspiração , o compromisso , o respeito , a paz , a igualdade , a benção do Criador.
Nascia em 17 de outubro de 2004 o Projeto Samba de Todos os Tempos.Logo mais o terreiro estava formado , outro celeiro de bambas começava a surgir.
OBRIGADO A TODOS
"Sorria jogue fora a tristeza tome um copo de cerveja e venha curtir o samba" Nenê Cachorrão

"No Samba de Todos os Tempos nos somos todos iguais" Marquinho Dikuã

"Por isso esse é o nosso convite pra ralé e pra elite o importante é Cantar"
Rogério Bom Ambiente

Rogério Bom Ambiente